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terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Phoenix (Icarus)



Phoenix agora depois da atualização na minha opinião, ele ficou uns dos heróis mais roubado, por causa do seu alto dano com as habilidades e também por causa que desabilita muito o inimigo, tornando um Disabler e Damager juntos, tornando assim um "Mago de força" , ou seja, Phoenix está com atributos de tanker e habilidade de mago, fugindo assim do seu atributo principal, mas também existe uma habilidade que não foge do seu principal foco, que é a sua última habilidade (Ult), fazendo assim também que ele se torne um Mago+Tanker só nas habilidades, então ele se torna um herói completamente parecido com os de agilidade.



SKILLS



Icarus Dive: Phoenix mergulha para frente em um arco com uma distância fixa na direção do alvo, causando dano ao longo do tempo e retarda as unidades atingida por 4 segundos, e depois orbitando volta à sua posição original. Se durante o tempo de 2 segundos Phoenix usa a habilidade "Supernova" a magia acaba. Custa o 15% do hp atual para poder usar.

Dano: 10/30/50/70 por segundo 2 segundos.
Custo de mana:0
Custo de HP: 15%
Tempo de recarga: 36 segundos.
Distância: 1400
Área de efeito: Quando está indo:X (Altura)=200; Quando está voltando:Y (Largura)=500. 
Duração:4 segundos mergulhando;2 segundos o retardamento de movimento.





Fire Spirits: Invoca 4 espiritos ao seu redor. Cada espirito pode ser lançado independentemente do AoE do alvo. As unidades atingidas irá receber um dano por segundo e terá sua velocidade de ataque reduzida. Tira 150 da velocidade de ataque da unidade atingida.

Efeito: 20/40/60/80 de dano por segundo.
Área de efeito: 1400
Duração; 4 segundos.
Tempo de recarga:45/40/35/30
Custo de Mana:80/90/100/110
Distância: A mesma da Phoenix.
  

Shun Ray(Ataque de Shiryu): Shiryu desenha sua própria fúria que é tão forte que vira um feixe enorme de fogo, essa raiva tira sua sanidade e ele pode morrer por causa disso, então solte o colerá do dragão e salve Shun Ray.

Dano: 16%+1%/24+2%/32+3%/40+4%  de dano no alvo, baseando sí no máximo do hp do alvo.
Custo de Mana: 100
Tempo de recarga: 20 segundos.
Distância:1600
Área de efeito: 130
Duração: Até o seu hp ficar à baixo de 5%.

Supernova: A Phoenix acaba de bom grado a sua vida atual com a chance de renascer para criar um sol artificial. Transforma em um sol escaldante que castiga os inimigos dentro de 1000 intervalo. O sol pode ser atacado por heróis inimigos, se ele for destruído, a Phoenix morre também. No entanto, se o sol sobrevive durante 6 segundos todos os inimigos em na área da explosão será atordoado e Phoenix vai retornar à vida totalmente regenerada.

Efeito: 60/80/100 dano por segundo, são 5/7/10 ataques necessário para destruir o sol artificial.
Duração: 6 / 2.5 segundos.
Custo de Mana: 200
Tempo de Recarga: 110
Área de efeito: 1000







   

Nota:
*Habilidades não irá afetar o sol artificial
*Phoenix é pausada, invisivel e invúneravel enquanto estiver no efeito da habilidade "Supernova"


ITEMS

Inicio de jogo;


Belt of Giant Strength
Ancient Tango of Essifation

























Metade de jogo;


Necronomicon
Tranquil Boots
Sange and Yasha
























Fim de jogo






Radiance
Sange and Yasha
Khadgar's  Pipe of Insight
Assault Cuirass
Bloodstone















Caso você feede demais você pode  comprar uma radiance logo de cara, pois quando você ultar a radiance ainda funcionára.








 Dica:
Como Phoenix é um herói parecido com os heróis de agilidade tankers, sempre inicie uma batalha, quando o seu time concordar, sempre tenta farmar e pegar os lasts hits, pois é você que provavelmente irá decidir o jogo, nunca de mais importância ao frag do que à uma torre, e lembre-se contra heróis que só tem ataque e não tem habilidades, você tem muitas vantagens, então lembre-se de upar pelo menos uma vez à habilidade "Fire Spirits".











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