Phoenix agora depois da atualização na minha opinião, ele ficou uns dos heróis mais roubado, por causa do seu alto dano com as habilidades e também por causa que desabilita muito o inimigo, tornando um Disabler e Damager juntos, tornando assim um "Mago de força" , ou seja, Phoenix está com atributos de tanker e habilidade de mago, fugindo assim do seu atributo principal, mas também existe uma habilidade que não foge do seu principal foco, que é a sua última habilidade (Ult), fazendo assim também que ele se torne um Mago+Tanker só nas habilidades, então ele se torna um herói completamente parecido com os de agilidade.
SKILLS
Icarus Dive: Phoenix mergulha para frente em um arco com uma distância fixa na direção do alvo, causando dano ao longo do tempo e retarda as unidades atingida por 4 segundos, e depois orbitando volta à sua posição original. Se durante o tempo de 2 segundos Phoenix usa a habilidade "Supernova" a magia acaba. Custa o 15% do hp atual para poder usar.
Dano: 10/30/50/70 por segundo 2 segundos.
Custo de mana:0
Custo de HP: 15%
Tempo de recarga: 36 segundos.
Distância: 1400
Área de efeito: Quando está indo:X (Altura)=200; Quando está voltando:Y (Largura)=500.
Duração:4 segundos mergulhando;2 segundos o retardamento de movimento.
Fire Spirits: Invoca 4 espiritos ao seu redor. Cada espirito pode ser lançado independentemente do AoE do alvo. As unidades atingidas irá receber um dano por segundo e terá sua velocidade de ataque reduzida. Tira 150 da velocidade de ataque da unidade atingida.
Efeito: 20/40/60/80 de dano por segundo.
Área de efeito: 1400
Duração; 4 segundos.
Tempo de recarga:45/40/35/30
Custo de Mana:80/90/100/110
Distância: A mesma da Phoenix.
Shun Ray(Ataque de Shiryu): Shiryu desenha sua própria fúria que é tão forte que vira um feixe enorme de fogo, essa raiva tira sua sanidade e ele pode morrer por causa disso, então solte o colerá do dragão e salve Shun Ray.
Dano: 16%+1%/24+2%/32+3%/40+4% de dano no alvo, baseando sí no máximo do hp do alvo.
Custo de Mana: 100
Tempo de recarga: 20 segundos.
Distância:1600
Área de efeito: 130
Duração: Até o seu hp ficar à baixo de 5%.
Supernova: A Phoenix acaba de bom grado a sua vida atual com a chance de renascer para criar um sol artificial. Transforma em um sol escaldante que castiga os inimigos dentro de 1000 intervalo. O sol pode ser atacado por heróis inimigos, se ele for destruído, a Phoenix morre também. No entanto, se o sol sobrevive durante 6 segundos todos os inimigos em na área da explosão será atordoado e Phoenix vai retornar à vida totalmente regenerada.
Efeito: 60/80/100 dano por segundo, são 5/7/10 ataques necessário para destruir o sol artificial.
Duração: 6 / 2.5 segundos.
Custo de Mana: 200
Tempo de Recarga: 110
Área de efeito: 1000
Nota:
*Habilidades não irá afetar o sol artificial
*Phoenix é pausada, invisivel e invúneravel enquanto estiver no efeito da habilidade "Supernova"
ITEMS
Inicio de jogo;
Belt of Giant Strength |
Ancient Tango of Essifation |
Metade de jogo;
Necronomicon |
Tranquil Boots |
Sange and Yasha |
Fim de jogo
Radiance |
Sange and Yasha |
Khadgar's Pipe of Insight |
Assault Cuirass |
Bloodstone |
Caso você feede demais você pode comprar uma radiance logo de cara, pois quando você ultar a radiance ainda funcionára.
Dica:
Como Phoenix é um herói parecido com os heróis de agilidade tankers, sempre inicie uma batalha, quando o seu time concordar, sempre tenta farmar e pegar os lasts hits, pois é você que provavelmente irá decidir o jogo, nunca de mais importância ao frag do que à uma torre, e lembre-se contra heróis que só tem ataque e não tem habilidades, você tem muitas vantagens, então lembre-se de upar pelo menos uma vez à habilidade "Fire Spirits".
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