Arc Warden (Zet) |
Zet |
No magnética e éter tocou terras do extremo sul de ruge a tormenta perpétuas. Nesta terra estranha, estéril, apenas uma tribo isolada de nômades saber que existe. Esses nômades adora as tempestades, muito inferiores que assolam a terra, e nasceu desta fé intensa energia e bizarra, um Deus caótico emerge. Sentindo a calamidade da batalha se aproxima dos antigos, a divindade infantil impregna seu profeta mais confiável com poderes extremamente fortes e envia-o para acabar com as forças da ordem e os bons que impedem seu crescimento. Empunhando o éter tocou poderes do relâmpago, o magnetismo, e a capacidade de controlar alguns fênomenos do tempo, como avançar milisegundos e trazer uma cópia de se mesmo perfeita, Arc Warden é uma força a ser reconhecida.
Comentário:
Warden é um herói muito apelativo pelo o grau de seus skills, como você já deve saber os skills são guardados em uma hierarquia que está é dominada pelos skills "Apelativos" a hierarquia ocorre dessa maneira:
Apelativos
Médios
Strikkers (Abaixo da média)
Novatos.
Enfim, Arc é um herói muito bom para ser carrier,support,roaming,killer etc.. Só pelo seu ult e seu terceiro segundo skill.E seus combos são muitos eficazes
SKILLS
Flux: Em cobre o inimigo em uma roda volátil por 6 segundos, diminuindo assim a velocidade movimento em 50% e causando dano ao longo do tempo.O efeito acaba se houver uma unidade inimiga (Aliados do alvo) dentro de 225 AoE.
Custo de mana:75
Tempo de recarga:20 segundos
Efeito:Diminui o movimento em 50%, e causa 15/30/45/60 de dano por segundo
Duração: 6 Segundos
Magnetic Field: Distorce o espaço em sua volta, gerando um campo circular e garantindo assim a evasão de 100% e velocidade de ataque bônus para as unidades e prédios (Bulding, Estruturas) aliadas dentro. Unidades Non-Hero (Não-Heroi) recebe a metade desse bônus.
Efeito:Concede 100% de evasão e +40% de velocidade de ataque, para as unidades que estiverem dentro do campo
Custo de mana:110
Tempo de recarga:50 Segundos
Área de efeito:325
Duração:3.5/4/4.5/5 Segundos
Nota:Todas as pessoas que estiverem dentro do circulo ou um pouco perto (É pouco mesmo) irão também sofrer esse efeito.
As pessoas que estiverem dentro sofreram esse efeito, não é se o inimigo estiver dentro.
Spark Wraith: Cria uma "Faísca Fantasma" que leva 3 segundos para se materializar. "Assombra" a área até que um inimigo venha dentro de sua faixa e depois funde-se lhe causando dano mágico.
Dano:150/200/250/300
Mana custo:50
Tempo de recarga:4 Segudos
Duração:50 Segundos
Distância: 2000
Nota: A velocidade da faísca é de 400.
Caso ninguém apareça na faixa da faisca, ela irá permanecer lá por 50 segundos.
Tempest Double: Vibrando em velocidades extremas, Arco Warden é capaz de criar uma perfeita encarnação elétrica de si mesmo por 20 segundos, com o custo de vida e mana. Esta encarnação pode usar qualquer magia ou itens que ele tem, e gera com a sua saúde e mana após o uso da habilidade
Efeito: Cria uma Cópia.
Custo de mana:30%/15%/0% da mana atual.
Tempo de recarga:65/60/55
Duração: 20 Segundos.
BUILD
Inicio de Jogo
Soul Ring |
Metade de Jogo
Arcane Boots |
Medallion Of Courage |
Staff of Wizardy |
Cranium Basher |
Fim de Jogo
Abyssal Blade |
Eye of Skadi |
Manta Style |
Refresher Orb |
BUILD ALTERNATIVA
Inicio de Jogo
Energy Charge |
Soul Ring |
Metade de Jogo
Dagon |
Arcane Boots |
Transmute |
Fim de jogo
Etheral Blade |
Buriza-do-Kyanon |
Eye of Skadi |
Mjollnir |
Você pode optar por uma Satanic, mas a mjollnir não irá funcionar direito, por exemplo o choque da Maelstrom não irá funcionar, mas o da mjollnir em si, irá funcionar perfeitamente.Já foram feitos vários testes com a Mjollnir + Skadi elas 2 juntas funcionam perfeitamente os 2 orb não se stackam.Em versões anteriores do dota, Maelstrom funcionava perfeitamente com qualquer orb, depois dessa última versão foi retirado o bug.
COMBO FATAL(SKILL+ITENS):
Medallion Of Courage |
Staff of Wizardy |
Flux |
Quando o oponente se aproximar:
Magnetic Field |
Spark Wraith |
Combo SKILL:
Flux |
Magnetic Field |
Tempest Double |
Spark Wraith |
Combo Build Alternativa (FATAL):
Tempest Double |
Flux |
Dagon |
Etheral Blade |
Spark Wraith |
Mjollnir |
Magnetic Field |
DICA:
Arc Warden, é um herói muito eficiente principalmente quando o assunto se tratar de time, seus poderes são especialmente Killer e Support, ele pode ser um herói de time, mas ele pode sim, aguentar qualquer oponente (Caso este não esteja "Feedado"). Ele é um herói que pode "Burlar" algumas funções do jogo como comprar milhares de Courier e só gastando 50 Golds, como comprar vários Healing Salve para healar seus amigos quando não estão em Batalha etc...Ou seja, este é um herói que possue vantagem no "Jogo" e no "Sistema".Ele pode desabilitar seu oponente 2 vezes, ou 3. Ele é um herói que pode fazer efeitos ilusórios com o seu oponente, engano-lo e etc... Sempre tente farmar com o seu herói, o seu ponto forte é que quando a ilusão vibratória é criada, todos seus skills e itens já estão carregados, então use o "Item Transmute" para farmar bem.
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