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sábado, 13 de outubro de 2012

Arc Warden (Zet)

Arc Warden (Zet)





Zet


No magnética e éter tocou terras do extremo sul de ruge a tormenta perpétuas. Nesta terra estranha, estéril, apenas uma tribo isolada de nômades saber que existe. Esses nômades adora as tempestades, muito inferiores que assolam a terra, e nasceu desta fé intensa energia e bizarra, um Deus caótico emerge. Sentindo a calamidade da batalha se aproxima dos antigos, a divindade infantil impregna seu profeta mais confiável com poderes extremamente fortes e envia-o para acabar com as forças da ordem e os bons que impedem seu crescimento. Empunhando o éter tocou poderes do relâmpago, o magnetismo, e a capacidade de controlar alguns fênomenos do tempo, como avançar milisegundos e trazer uma cópia de se mesmo perfeita, Arc Warden é uma força a ser reconhecida.
Comentário:
Warden é um herói muito apelativo pelo o grau de seus skills, como você já deve saber os skills são guardados em uma hierarquia que está é dominada pelos skills "Apelativos" a hierarquia ocorre dessa maneira:
Apelativos
Médios
Strikkers (Abaixo da média)
Novatos.
Enfim, Arc é um herói muito bom para ser carrier,support,roaming,killer etc.. Só pelo seu ult e seu terceiro segundo skill.E seus combos são muitos eficazes


SKILLS


Flux: Em cobre o inimigo em uma roda volátil por 6 segundos, diminuindo assim  a velocidade movimento em 50% e causando dano ao longo do tempo.O efeito acaba se houver uma unidade inimiga (Aliados do alvo) dentro de 225 AoE.

Custo de mana:75 
Tempo de recarga:20 segundos
Efeito:Diminui o movimento em 50%, e causa 15/30/45/60 de dano por segundo
Duração: 6 Segundos


Magnetic Field: Distorce o espaço em sua volta, gerando um campo circular e garantindo assim a evasão de 100% e velocidade de ataque bônus para as unidades  e prédios (Bulding, Estruturas) aliadas dentro. Unidades Non-Hero (Não-Heroi) recebe a metade desse bônus.

Efeito:Concede 100% de evasão e +40% de velocidade de ataque, para as unidades que estiverem dentro do campo
Custo de mana:110 
Tempo de recarga:50 Segundos
Área de efeito:325
Duração:3.5/4/4.5/5 Segundos

Nota:Todas as pessoas que estiverem dentro do circulo ou um pouco perto (É pouco mesmo) irão também sofrer esse efeito.
As pessoas que estiverem dentro sofreram esse efeito, não é se o inimigo estiver dentro.

Spark Wraith: Cria uma "Faísca Fantasma" que leva 3 segundos para se materializar. "Assombra" a área até que um inimigo venha dentro de sua faixa e depois funde-se lhe causando dano mágico.

Dano:150/200/250/300
Mana custo:50
Tempo de recarga:4 Segudos
Duração:50 Segundos
Distância: 2000

Nota: A velocidade da faísca é de 400.
Caso ninguém apareça na faixa da faisca, ela irá permanecer lá por 50 segundos.

Tempest Double: Vibrando em velocidades extremas, Arco Warden é capaz de criar uma perfeita encarnação elétrica de si mesmo por 20 segundos, com o custo de vida e mana. Esta encarnação pode usar qualquer magia ou itens que ele tem, e gera com a sua saúde e mana após o uso da habilidade

Efeito: Cria uma Cópia.
Custo de mana:30%/15%/0% da mana atual.
Tempo de recarga:65/60/55
Duração: 20 Segundos. 

BUILD




Inicio de Jogo

Soul Ring














Metade de Jogo


Arcane Boots
Medallion Of Courage
Staff of Wizardy
Cranium Basher
















Fim de Jogo

Abyssal Blade
Eye of Skadi

Manta Style




Refresher Orb













BUILD ALTERNATIVA








Inicio de Jogo

Energy Charge
Soul Ring


























Metade de Jogo

Dagon
Arcane Boots
Transmute


















Fim de jogo








Etheral Blade
Buriza-do-Kyanon
Eye of Skadi

Mjollnir














Você pode optar por uma Satanic, mas a mjollnir não irá funcionar direito, por exemplo o choque da Maelstrom não irá funcionar, mas o da mjollnir em si, irá funcionar perfeitamente.Já foram feitos vários testes com  a Mjollnir + Skadi elas 2 juntas funcionam perfeitamente os 2 orb não se stackam.Em versões anteriores do dota, Maelstrom funcionava perfeitamente com qualquer orb, depois dessa última versão foi retirado o bug.






COMBO FATAL(SKILL+ITENS):  






Medallion Of Courage





Staff of Wizardy



 


Flux








Quando o oponente se aproximar:














Magnetic Field
  





Spark Wraith







Combo SKILL: 











Flux






Magnetic Field





Tempest Double






Spark Wraith







Combo Build Alternativa (FATAL):












Tempest Double





Flux




Dagon





Etheral Blade





Spark Wraith






Mjollnir
  




Magnetic Field















DICA:

Arc Warden, é um herói muito eficiente principalmente quando o assunto se tratar de time, seus poderes são especialmente Killer e Support, ele pode ser um herói de time, mas ele pode sim, aguentar qualquer oponente (Caso este não esteja "Feedado"). Ele é um herói que pode "Burlar" algumas funções do jogo como comprar milhares de Courier e só gastando 50 Golds, como comprar vários Healing Salve para healar seus amigos quando não estão em Batalha etc...Ou seja, este é um herói que possue vantagem no "Jogo" e no "Sistema".Ele pode desabilitar seu oponente 2 vezes, ou 3. Ele é um herói que pode fazer efeitos ilusórios com o seu oponente, engano-lo e etc... Sempre tente farmar com o seu herói, o seu ponto forte é que quando a ilusão vibratória é criada, todos seus skills e itens já estão carregados, então use o "Item Transmute" para farmar bem.

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