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domingo, 25 de dezembro de 2011

Xin (Ember Spirit) Build e Skills

Xin (Ember Spirit).O mais temido de todos os pandas. E é atualmente o herói mais "apelão" do dota.



SKILLS

Searing Chains: Xin libera até 3 bolas de fogo que envolvem os inimigos próximos, ancorando-as no lugar e causar dano a cada segundo.

AoE: 400 
Duração do stun e DPS:2/2/3/3
DPS:40/60/80/100
Duração:2/2/3/3 segundos
Tempo de recarga:14/12/10/8
Custo de mana:110 

Nota:Seleciona 3 inimigos aleatórios dentro da área. Não afeta a magia heróis imunes ou invisível. Não impede ataques ou feitiços

Sleight of Fist: Xin faz traços ao redor de seus inimigos com incrivel velocidade, atacando todos inimigos em AoE na area selecionada e volta para onde ele estava antes.Durante esse processo ele fica invuneravél.leva 0.2 para atacar cada unidade.
 
Bônus de dano para o herói: +30/60/90/120
AoE: 250/350/450/550
Alcance:700 

Custo de mana:50
Tempo de Recarga:30/22/14/6

Flame guard: Xin envolve-se com um anel de fogo que consome danos mágicos, deixando-o ileso, inflinge danos por segundo (DPS) em 400 AoE.Quando o escudo acaba o efeito termina.

DPS: 30/35/40/45

 Defesa a mágica:150/300/450/600

Duração: 8/12/16/20

Custo de mana: 80/90/100/110
Tempo de recarga: 35

Fire Remnant: Xin se carrega de energia para criar uma sombra de fogo, está pode ser enviada para o local determinado a uma velocidade de 2.5x a velocidade de Xin. Ember pode ir rapidamente ao(s) local(is) de cada sombra,  detonando-a(s) causando danos em AoE e parando na última que foi colocada.

Número máximo de sombras que podem ser colocadas: 3
 
Duração das sombras: 45s

Alcance das sombras: 1500

Dano: 140/180/220

AoE: 450

Custo de mana para ir cada sombra: 100

BUILD

Inicio de jogo
Soul Ring






Metade de jogo


Power Treads (Agility)
Battlefury
Vladmir Offering's

 





Fim de jogo
                                                                                                          
Power Treads (Agility)
Vladmir Offering's
Guinsoo Scythe's
Orchid of Malevolence
Battlefury
Buriza-do Kyanon















Dica

Quantas mais imagem explodirem ao redor do seu inimigo mais dano irar causar, por exemplo: "Meu inimigo está na minha frente eu coloco 3 imagens onde ele está e explodo cada uma, se cada imagem, level 1, causa 140 de danos, então somando 140 +140+140 = 420". O range para pular em uma imagem é sem limites, ou seja, você pode colocar uma imagem na base do seu inimigo e pular nela da sua base.

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